..::TEMPRANO LOUNGE::..

O 2º Clichê orgulhosamente apresenta: TEMPRANO Lounge, todos os domingos, das 16h as 21h.
O TEMPRANO é um projeto dos Djs e produtores Fábio Braga (Dj PSK) e Ernani Pelúcio (Dj Hernandez), que está sempre em busca de novas tendências musicais com o intuito de trazer o que há de melhor em termos de música eletrônica mundial ao público da cidade. Focado na música ambiente, ou "Lounge" como muitos conhecem por aqui, essa versão do projeto irá se dedicar aos estilos e influências musicais do jazz, downtempo, trip-hop, dub, reggae, deep-house, nu-jazz e black grooves. O projeto, que acontece sempre em um horário cedo, como o próprio significado do nome em espanhol, já passou pelo Pub Bocanegra, pela Mostra de Arquitetura "Casa Pronta" e pela Orla do Clube do Congresso. Desta vez o local escolhido foi o 2º Clichê, agora sob nova direção, tradicional cachaçaria da cidade, premiada pela Revista Veja como a melhor de Brasília por 3 anos consecutivos.

Produtores e Djs Residentes


..::Ernani Pelúcio (DJ Hernandez)

Natural de Brasília, freqüentador de eventos e amante da música eletrônica desde 1992, modou-se para São Francisco, Califórnia, em 1995, para estudar produção de vídeo e áudio, e lá começou a pesquisar os diferentes estilos musicais. Aos poucos começou a tocar como Dj, na rádio da Universidade em que estudava e ao voltar para o Brasil, em 1998, começou também a produzir e tocar em festas de pequeno, médio e grande porte. O primeiro grande evento foi a festa Lata Digital, em parceria com os produtores Leo Cinelli e João Vicente. A festa, com o DJ Mau Mau, pioneiro da Música Eletrônica no Brasil, contou com um público de 2.500 pessoas, um sucesso de público para Brasília na época. Depois, vários eventos importantes na cena foram realizados: a festa-desfile da Levis - Ópera House, com a presença do Dj Renato Lopes, de São Paulo, também um pioneiro da cena no Brasil; em seguida as festas FUSE, em parceria com a Megatribe; as festas do então fanzine, e agora respeitado site Tuntistun, único voltado para a M.E. em Brasília; além do projeto semanal de música e arte no Deguste Jungle Bar (do mesmo dono do Gates), que virou referência na cena de Brasília durante meses, contando com a presença dos maiores Djs da cidade e até mesmo do Brasil. Há três anos, Ernani Pelúcio começou a se dedicar a arte de VJ (mixagens de vídeo para projeções em eventos), tendo se apresentado 2 anos seguidos no Brasília Music Festival, no Lounge do Festival Internacional de Cinema - Academia de Tênis, em todas as festas Makossa (tradicional Baile Black da cidade), na apresentação do top Dj internacional Tiesto, além de diversas outras festas de M.E., anos 80 e Hip-Hop.

..::Fábio Braga (DJ PSK)

Natural do Rio de Janeiro, também teve sua Iniciação na música eletrônica ainda na adolescência, quando despertou um maior interesse por música e iniciou sua carreira como DJ, isto em 1993. Com o crescimento progressivo do número de festas e clubs de música eletrônica em Brasília a atuação como DJ se tornou atividade principal, tocando em diversas casas noturnas e grandes eventos particulares. Em 1997 foi sócio-proprietário da Rock Machine, club localizado na asa norte que abriu espaço para produções que ficaram marcadas na história da e-music candaga. Em 1998, após os encerramentos das atividades de seu club, mudou-se para Londres, aonde expandiu seu conhecimento sobre a cultura club e teve oportunidade de tocar como convidado especial em alguns eventos.
De volta a Brasília desenvolveu projetos em clubs e promoveu diversas festas para a comunidade acadêmica do UniCeub, aonde cursou Administração de Empresas.Mudou-se para São Paulo, aonde se graduou e renovou seus conceitos sobre produção de eventos e conceitos de vida noturna, após 3 anos retornou a Brasília, neste segundo retorno à cidade teve a oportunidade de produzir um programa semanal de música eletrônica, veiculado em Radio FM e no site tuntistun (especializado em cultura club e música eletrônica). Atualmente se apresenta em diversos eventos da cidade e participa ativamente na produção do Projeto Temprano em parceria com o DJ Hernandez.

0 comentários: